Paguei

Casal que controla as contas com o Paguei cresce junto!

Uma das fórmulas do sucesso financeiro familiar é o casal que controla as contas da casa juntos. Este é um conceito já bem definido em qualquer consultoria financeira.

E isto é algo bem fácil de se fazer quando se tem um sistema online como o Paguei.

Nós dizemos isso pois com o nosso software financeiro, qualquer um do casal pode lançar seus gastos e receitas no mesmo caixa. Ou seja, se um fez as compras de supermercado e o outro pagou a conta luz, os dois movimentos poderão ser lançados no mesmo lugar.

Desta forma, o casal que controla as contas e registra esses pagamentos, poderá ver como anda os saldos das contas correntes, investimentos ou mesmo o “caixinha” da casa.

Além disto, se forem lançadas as contas futuras como pagamentos parcelados, cartão de crédito ou pagamentos recorrentes – através do agendamento – poderá prever os saldos futuros ou acompanhar como foi um período com os nossos gráficos.

Programando compras e viagens

Photo by Michael Longmire on Unsplash

Uma vez que todas as despesas e receitas financeiras do casal são controladas, a programação de gastos futuros fica muito mais fácil. Sabe-se que muito do endividamento das famílias se deve a gastos sem o devido planejamento para saber se terá ou não saldo futuro.

Então com a gestão do dinheiro feita no Paguei, o casal poderá ver como ficará por exemplo o saldo geral ou do mês se uma compra for feita à vista ou parcelada. Também poderá programar o impacto de um financiamento de uma viagem por exemplo, se a prestação irá diminuir o saldo de um mês determinado.

Outro exemplo que podemos dar são as contas de início de ano. IPTU, IPVA, material escolar, tudo isto normalmente faz com que o caixa da família baixe em determinados meses. Se você tiver isto agendado como lançamentos futuros, já terá a visão se pode ou não investir em algo naquele período.

Portanto, para que se tenha um relacionamento de sucesso inclusive nas finanças, conheça o PagueiCrie sua conta e grátis e cuide do seu dinheiro.

Sair da versão mobile