Gerencie suas contas a pagar e receber

Acompanhe seus gastos com gráficos financeiros.

22 de junho de 2020 por admin

Usando o Paguei

Gráficos financeiros
Photo by Frank Busch on Unsplash

Uma das vantagens de se ter um software para gerenciar suas contas a pagar e a receber é ter os gráficos financeiros em tempo real!

No Paguei, para organizar as suas finanças pessoas, você deve criar suas contas a pagar e a receber e a medida que vai quitando-as, poderá ver de forma gráfica o andamento dos totais a cada mês.

Para isto, você deve acessar a área de Gráficos do sistema. Lá, além do período desejado – intervalo máximo de 12 meses – você poderá escolher tipo desejado: entrada X saída, por conta corrente ou ainda por categoria.

Poderá também ver por situação, ou seja, se está quitado ou em aberto, o que é muito útil dependendo do período. Se for no futuro, com a situação em aberto você poderá prever situações de saldos negativos, por exemplo.

Além destes gráficos por tempo, você também conta com dois gráficos de colunas logo no Painel ao entrar no Paguei, para que você veja os totais a pagar e a receber, do mês corrente e mês futuro.

Tabela detalhada

Abaixo dos gráficos financeiros, haverá uma tabela com os valores mensais que estão representados na figura. Desta forma você também poderá acompanhar de maneira mais precisa a evolução dos valores mensais.

Então não deixe de ver como anda o fluxo do seu dinheiro com o Paguei. Um gestão organizada das suas finanças pessoais ajuda no bem estar da sua casa e da sua família, na realização de sonhos e na conquista dos objetivos.


Crie sua conta no Paguei e cuide do seu dinheiro. É grátis